quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FRUSTRAÇÃO “INTERNACIONAL”

Ontem de manhã, eu comentava com um amigo do trabalho que o Internacional iria perder o jogo contra a equipe africana. Esse meu amigo disse que seria impossível, visto que o time representante do Congo jogara muito mal contra a equipe mexicana e somente venceu, pois fez um gol e se fechou completamente lá atrás. Bom, ao final da partida eu disse a ele que a minha intuição estava certa e o time africano ainda fez dois gols e continua invicto na disputa do título mundial. E alguns podem dizer que foi zebra, mas eu discordo, eu acho que foi vontade, garra e determinação de quem jogou com a cabeça naquele jogo e não no que viria depois, pois eu acredito que o Internacional já se considerava na final e vinha se preparando para pegar a Inter de Milão e não considerou os leões africanos. Em uma competição não se deve menosprezar nada e ninguém, pois aquele que entra em uma disputa achando que já ganhou pode estar dando o primeiro passo para a sua derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário