quarta-feira, 21 de outubro de 2009

OS NOVOS "AMIGOS" DO RADIO


Por Marcelo Ramos

"Amigos", essa palavra expressa uma relação entre duas ou mais pessoas e serve para demonstrar o grau de intimidade entre elas e a forma como essas mesmas pessoas passam a se enxergar, diferente, prazeirosa, e muitas vezes de forma até mesmo fraternal. Bom, porque estou falando isso? É porque com o começo de minha jornada pelos campos (literalmente) do esporte e, principalmente, pela mídia esportiva, estou tendo o prazer de conhecer pessoas ligadas à esta área que me surpreendem com suas capacidades de se relacionar com as outras, mesmo sem terem ainda uma amizade, mas pelo simples fato de serem, ao meu ver, pessoas especiais. Falo isso em nome de Eraldo Leite (Globo), Jorge Nunes (Tupi), Marcelo Mello (Asas do Brasil), Antônio Filho (Asas do Brasil), Anderson Luiz (Carioca), Waldir Luiz (Nacional), Marcelão (RDC), João Guilherme (Manchete / Sportv), Garcia Jr. (Fluminense), Rafael Marques (Globo), Jorge Eduardo (Globo), entre outros que tive a oportunidade de conhecer e que demonstraram uma atenção à mim e aos meus amigos que estão no grupo do ACERJ Informa, de uma maneira especial, nos fazendo sentir bem recebidos e integrados ao meio em que trabalham. Obrigado a esses novos "amigos" por terem nos deixado tão à vontade para que pudessemos realizar o nosso trabalho, de maneira gratificante e prazeirosa, pois além de nos sentir importantes, podemos conviver com vocês que para nós são nossos ídolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário