sexta-feira, 21 de maio de 2010

O SANTOS NÃO PRECISA DA MÃO AMIGA!

Caros leitores, o Santos Futebol Clube é hoje uns dos melhores times em início de temporada aqui no Brasil. E isso por si só já deveria ser suficiente para que a equipe santista se mantivesse no topo das competições. Mas, como aqui no Brasil adoramos sempre "dar um jeitinho" em tudo, vemos a arbitragem interferir em alguns resultados que seriam prejudiciais ao time paulista, oferecendo-lhe de bandeja à conquista do campeonato paulista, a vaga na final da Copa do Brasil e a boa colocação, até agora, no campeonato brasileiro. E ai, muitos vão dizer, mas o Santos não precisa disso, e eu concordo, porém, como no início deste post, eu alego que o Peixe não deveria obter ajuda de ninguém, mas os fatos que apontarei embaixo, nos levam a acreditar que ou há muita coincidência (o que eu preciso acreditar) ou então existe má fé. Vejamos:

- Na decisão do Paulista-2010, o Santo André deveria vencer por uma diferença de dois gols e até conseguiu, não fosse a má atuação da bandeirinha naquele jogo, anulando um gol legítimo, a equipe do ABC terminaria campeã esse ano;

- O jogador do Grêmio teve sua camisa rasgada dentro da área, durante o segundo jogo da semifinal, disputado na Vila Belmiro, e o árbitro Marcelo de Lima Henrique não deu nada. E pensar que esse mesmo árbitro deu três penaltis em lances semelhantes na final do campeonato carioca, disputado entre Flamengo e Botafogo;

- O Santos perdia por um a zero na segunda rodada do Brasileiro-2010 para o Ceará e o time nordestino fez o segundo gol, também legítimo, porém anulado pelo bandeira que marcou impedimento. Onde era o jogo? Adivinha? Vila Belmiro. O árbitro ainda marcou um penalti inexistente em Neymar.

Se não são coincidências então temos que abrir o olho com relação a isso, pois assim o Santos (com a ajuda da mão amiga) irá ganhar a tríplice coroa aqui no Brasil. Vamos investigar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário