quarta-feira, 14 de outubro de 2009

JOGO DE GIGANTES EM MONTEVIDÉU

Por Marcelo Ramos

Hoje será um dia para ficar na história do futebol argentino, se classifica ou talvez fique fora (depende também do resultado entre Equador e Chile) da Copa do Mundo da África do Sul. Mas, como conhecemos a garra e a manha do time da técnico Maradona, a equipe irá suar sangue para que não seja esse o desfecho melancólico de um time odiado e amado por muitos. E a presença da Argentina em uma copa é tão esperada quanto a da Itália, Alemanha e até mesmo o Brasil.
O Uruguai também não quer deixar escapar a chance de poder ir ao mundial, visto que tem ficado fora de alguns ultimamente e agarrará esta chance com "unhas e dentes". Porém, o time uruguaio não é tão bom tecnicamente, mas possui um bom trabalho de equipe.
Mesmo que 0 time argentino consiga a classificação, correm boatos de que Maradona não seria o treinador da seleção no campeonato mundial. Mas, com ou sem Dieguito, o time argentino tem que melhorar muito para que não seja apenas mais um coadjuvante na copa do mundo e venha a sair ainda na primeira fase. Teremos muita emoção no dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário