segunda-feira, 26 de abril de 2010

MUDANÇAS, MANUTENÇÃO E FALTA DE COMANDO.

O Botafogo manteve o técnico Joel Santana, após travar uma briga em particular com o Flamengo, que dava como certa a ida do treinador para a Gávea. Joel inclusive já comandou o time na vitória sobre o Corinthians em um amistoso para a entrega das faixas, realizado neste domingo, no estádio do Engenhão.
No Fluminense, a notícia é a chegada do novo comandante, Muricy Ramalho. O treinador espera poder fazer um bom trabalho aqui no Rio e mostrar que, apesar de ser realizado profissionalmente em São Paulo, também pode vencer em domínios cariocas.
Agora apenas o rubro-negro está sem técnico e para piorar, as vésperas de uma partida importante pela Copa Libertadores da América, nesta 4ª feira, contra o Corinthians, de Ronaldo "Fenômeno", que por sua vez anda mal com a torcida do Flamengo. Um retrato disso foi as vaias que ganhou em um desfile na Lapa.
Para fechar o grupo dos quatro grandes do Rio, o Vasco da Gama continua sob o comando do treinador Gaúcho, que prepara o time para o confronto contra o Vitória-BA também nesta 4ª feira. O cruzmaltino joga na casa do adversário e decide a vaga em São Januário.
O futebol carioca está vivendo sob efeito de muita apreensão e incertezas do que virá pela frente. É torcer para que tudo dê certo.

Um comentário:

  1. meu caarada ja pode falar da nossa equipe e da
    radio ação estaremos no ar em maio!!!!!
    abraços e tamo junto!!!!!!!

    ResponderExcluir