quinta-feira, 15 de abril de 2010

VITÓRIAS MAGRAS E NÃO CONVINCENTES

Ontem, Fluminense e Vasco da Gama jogaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ambos disputaram seus jogos na casa do adversário e sairam vencedores pelo mesmo placar: 1 a 0. Porém, o que vimos foram muitas dificuldades dos times cariocas para chegar ao gol, pois não apresentaram um bom futebol.
O tricolor teve que segurar o ímpeto da Portuguesa que só não venceu ou empatou pela falta de habilidade de alguns de seus jogadores, inclusive Athirson, ex-Flamengo que teve a chance de abrir o placar ainda quando estava 0 a 0. Porém, brilhou novamente a estrela de Fred, o artilheiro do Fluminense recebeu uma bola na entrada da área adversária e chutou forte para dar números finais a partida. Agora o Fluzão joga pelo empate aqui no Rio de Janeiro.
No jogo do Vasco da Gama contra o Corinthians Paranaense o que se viu foi um futebol horrível, com erros de jogadas, muitas faltas (no jogo e de categoria também) e para não ser diferente, erros na arbitragem contra o time carioca. Ninguém jogava bem, nem Carlos Alberto, apesar de acertar uma bola no travessão e nem Philippe Coutinho, que não podemos condenar, pois para um time de tradição como o cruzmaltino, não se deve sobrecarregar um menino de 17 anos, pois o time inteiro está mal. Agora a equipe de São Januário vai receber o time paranaense em casa, jogando por uma vitória simples ou um empate para passar a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário