quarta-feira, 14 de abril de 2010

TERMINOU A NOVELA

Enfim terminou a novela da taça das bolinhas. A CBF informou através do seu presidente, Ricardo Teixeira, que a taça será entregue ao time do São Paulo, atavés da Federação Paulista de Futebol. O dirigente esclareceu que foi feito um estudo minucioso pela entidade que assim decidiu sobre o destino da taça. A mesma deveria ser entregue a equipe tricolor paulista. Mas, levando em consideração este pensamento da CBF, então apenas no ano passado, o rubro-negro chegou ao seu pentacampeonato. E aí vem as perguntas, o que dizer dos demais times que ganharam as outras edições da antiga Copa União? E o Vasco da Gama que foi campeão da Taça João Havelange em 2000?
Esses tipos de dúvidas e as decisões dos dirigentes no futebol, provam que questões políticas, sejam esportivas ou não, acabam por envolver definitivamente o futuro do futebol brasileiro. E isso é uma triste sina para aquele que é considerado até mesmo uma válvula de escape para os que se acham injustiçados por essa mesma política.

Um comentário:

  1. E o que dizer sobre a autorização da CBF para o FLAMENGO estampar a palavra HEXA na camisa? Primeiro autoriza e depois não reconhece o campeonato? Isso é uma piada...

    ResponderExcluir